ESPECIAL PUBLICITÁRIO

 

Em breve, taxistas da cidade terão seus serviços otimizados com o lançamento de um aplicativo próprio para as chamadas e modernização do serviço que oferecem a seus clientes. Por meio do ‘Vá de táxi!’, as corridas terão preço fixo, independente do horário.

Planejado com o apoio da Prefeitura de Manaus, o aplicativo foi concebido para facilitar ainda mais o uso desse tipo de transporte na cidade, além de garantir conforto e segurança aos usuários.

 

Vá de táxi!

O táxi oferece diversas vantagens que outras modalidades não têm, como conforto, segurança e preço fixo. Outra vantagem é que o taxista pode pegar a faixa azul e atravessar muito mais rápido as principais avenidas da cidade, mesmo no horário de rush.

Em Manaus, todos os táxis passam por uma vistoria detalhada, onde se verifica desde o funcionamento do motor até o conforto dos bancos.

Mas atenção: Para dirigir um táxi é preciso ter uma habilitação especial, bons antecedentes e realizar exames de rotina. Além disso, os taxistas têm placas especiais registradas e contribuem pagando impostos para a cidade.