O jornalista Mario Vitor Rodrigues, colunista da revista IstoÉ, está passando por momentos de apuros após escrever um texto criticando duramente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O título de seu texto é ‘Lula deve morrer’. Mário (na foto, no extinto Programa do Jô) citou que é um absurdo o petista ainda ser bem-visto em algumas pesquisas e inspirar militantes pelo país.

De acordo com ele, Lula estaria enganando as pessoas. Ele passou a vida pisando em cima de qualquer um para alcançar seus objetivos e a Operação Lava Jato veio para mostrar a todos as ‘artimanhas do mal’ do ex-presidente.

‘Lula deve morrer’ foi uma forma do colunista abrir os olhos das pessoas e falar que o petista já não deveria mais ter oportunidades dentro da política.

Segundo Mario, Lula deveria ir para a cadeia e pagar por todos os problemas que causou ao país.

Uma das coisas que revolta o jornalista é ver que, mesmo sendo acusado e denunciado de diversos esquemas de corrupção, Lula ainda luta desesperadamente pelo poder.

“O folclore em torno de Lula precisa acabar”, escreveu.

Mario acredita que ele terá seu fim nas urnas, sendo derrotado por outros candidatos.

 

Ameaçado

As declarações feitas pelo colunista da IstoÉ têm sido mal interpretadas por muitos apaixonados pela esquerda e fanáticos por Lula.

Ele tem sido ameaçado de morte pela internet e está muito preocupado diante disso.

Neste domingo (12), Mario decidiu ir à delegacia de Copacabana e explicou a situação para os policiais.

O colunista pede proteção policial diante das supostas ameaças de assassinato.

Para evitar atritos, ele bloqueou sua página no Facebook e sua conta no Twitter e disse que ‘fanáticos’ não conseguiram entender a mensagem que ele passou.

O PT decidiu processar o colunista por incitação à violência, se baseando no artigo 286 do Código Penal.

 

Lava Jato

Mario Rodrigues, em seu texto, enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela Lava Jato, o que trouxe luz para se achar formas de punir os corruptos.

O jornalista disse que Lula forjou a imagem de ser um guardião do povo, mas no fundo, sempre foi um dos piores inimigos dos brasileiros.

Ele acredita que Poder Judiciário possa levar o petista para a cadeia, não importando se Lula é popular ou tenha relevância histórica.

De acordo com Mario, o líder do PT deve pagar pelo mal que fez à sociedade.

A sua prisão favorecerá o fim do ‘espantalho do mártir’.

Ele morrerá na política. Esse foi o destino que Lula construiu, ressalta.

Fonte: News Atual

 

Foto: Reprodução/TV Globo