Os meses de agosto e setembro no Amazonas são, literalmente, de intenso calor político. Enquanto Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB) disputam os votos de mais de 2 milhões de eleitores para o mandato tampão de governador, Fábio Cardoso e Messias Albuquerque lançam chapa para a presidência do boi-bumbá Garantido.

O lançamento da candidatura é hoje, dia 11, com uma festa no Show Clube Ilha Verde, em Parintins, ao ritmo da toada dos vermelhos do Garantido, claro.

Fábio e Messias, candidatos a presidente e vice, iniciam a caminhada para conquistar os votos de 6 mil associados, em Parintins e Manaus, aptos a escolher a diretoria para os próximos três anos. A eleição é no dia 24 de setembro.

Personalidades do boi vermelho como Emerson Maia, Roseane Novo, Braulino Lima, já declararam apoio a Fábio e Messias.

“A candidatura tem crescido de forma extraordinária porque trabalhamos fortemente o fator credibilidade. A credibilidade estava muito longe do Garantido até o início mandato do Adelson. Éramos motivo de chacotas. Agora pretendemos ampliar esse conceito para atrair investimentos e trabalhar fortemente o boi de arena e retomar os títulos tão aguardados no nosso boi”, disse Fábio.

Messias anunciou que a chapa vai uma festa memorável nesta sexta para lançar uma candidatura que vai mostrar força na busca do resgate do orgulho do Garantido. “Mostraremos a força, não apenas da nossa campanha, mas do orgulho para todos os torcedores e para a cidade de Parintins”, disse o candidato a vice.

 

Foto: Divulgação