Estagiários da área do Direito, classificados entre a 242ª e a 302ª posições do processo seletivo realizado em junho de 2017 pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), estão sendo convocados por meio de edital publicado para treinamento e admissão.

O curso acontecerá nos dias 23 a 24 de novembro, das 8h30 às 12h, na sala de aula daEscola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam), que funciona no 1º andar do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede do Tribunal, no Aleixo.

Em relação aos aprovados que já passaram pelo curso de formação, a Eastjam está convocando para admissão os classificados 221ª e 230ª posições, que devem se apresentar no dia 16 (próxima quinta-feira), e os classificados entre a 231ª e a 241ª posições, que se apresentam no dia 17 (sexta-feira), com a documentação exigida.

Documentação

A lista de documentos a serem entregues é a seguinte: cópia do RG e CPF; cópia do título de eleitor; cópia do comprovante de residência; cópia do comprovante bancário (Banco Bradesco) – caso o estudante não tenha conta, será encaminhado para a abertura; certificado de reservista (para homens); foto 3×4; certidões negativas da Justiça Estadual (cível e criminal), Justiça Federal, Polícia Federal e Tribunal Regional Eleitoral (emissão disponível nos sites das respectivas instituições); ficha de cadastro da Divisão de Pessoal devidamente preenchida (será fornecida no ato da admissão); declaração de que não possui cargo ou função no horário de estágio (será fornecida no ato da admissão); declaração de parentesco para fins de lotação (será fornecida no ato da admissão); comprovante de matrícula no curso de Direito, de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, a partir do 4º (quarto) período ou o equivalente para escolas de regime anual; Declaração ou Histórico Escolar que ateste o coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete) pontos.

Este é o sexto edital de convocação de aprovados referente ao processo seletivo realizado pela Eeastjam em junho deste ano. A diretora da escola, Wiulla Garcia, explica que os candidatos são chamados conforme o surgimento de vagas decorrentes do encerramento de contratos. Os acadêmicos têm direito a uma bolsa de estágio no valor mensal de R$ 800 mais auxílio-transporte no valor de R$ 145,20.

*Com informações da assessoria de imprensa.